RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

- Advogado jr – Contratos
Apoiar na elaboração e negociação de contratos complexos demandados pelas áreas comercial e de produtos, negociar contratos, identificar riscos para avaliações internas, analisar novos produtos e serviços, interagir com as demais áreas do jurídico e com a área regulatória.
LOCAL: Pinheiros/ SP
SALÁRIO: pretensão salarial 
HORÁRIO: segunda a sexta, horário comercial (híbrido)
BENEFÍCIOS:  vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontologia, seguro de vida, PLR, vale transporte
REQUISITOS: ensino superior completo em direito, OAB e experiência na área.

- Analista auditoria interna
Responsável por realizar auditorias internas e externas e mapear processos para identificar riscos, irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa
LOCAL: Barueri/SP, híbrido 
SALÁRIO: a combinar 
HORÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes), vale refeição/alimentação/ multibenefícios, vale transporte, fretado ou estacionamento, Gympass, seguro de vida, flex office, horário flexível, parcerias com cursos e universidades, programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon), programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica e remuneração variável anual. 
REQUISITOS: superior completo em administração, contábeis ou economia, experiência em auditorias (SOX, COSO) e auditoria contínua, necessário conhecimento de controles internos, riscos, técnicas de detecção de fraudes. Excel avançado. Desejável: vivência com ferramentas de Data Analytics e Big Data, desenvolvimento de Projetos em Machine Learning, em ACL, SQL e base de dados em Oracle ,R, Power BI e Tableau, RPA - Robotic Process Automation,  experiência com SAP.

- Analista de Atendimento Junior - Middle Office
Responsável pelo atendimento ao cliente referente aos canais (website, aplicativo, telefone); auxílio ao cliente para realizar as operações disponibilizadas nos canais; identificação e acompanhamento de problemas das plataforma; boletagem de operações; aplicação e resgate de investimentos; boletagem de câmbio; checagem dos boletos de operações de crédito; atendimento ao comercial em novas operações e novos clientes; processos operacionais – pagamento de comissão aos parceiros, devolução de teds, pagamento de fornecedores, inclusão de informação de clientes no sistema; atendimento em inglês para remessadoras e clientes estrangeiros.
LOCAL: São Paulo / SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta - 09:30-18:30
BENEFÍCIOS: vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontologia, seguro de vida, PLR, vale transporte
REQUISITOS: superior em administração, economia, ciências contábeis, engenharia e entre outras; pacote office avançado, inglês avançado será um diferencial; ao menos 1 ano de experiência em Middle Office, Comercial, Atendimento ao Cliente, Back Office Cambio (com ênfase em atendimento cliente) ou Produtos com atendimento ao cliente externo em instituições financeiras.

- Analista de DHO
Atuar em projetos de desenvolvimento organizacional corporativo, de acordo com as necessidades estratégicas do negócio; implantar, orientar e dar suporte ao processo de ciclo de avaliações com metodologia 9box, incluindo o acompanhamento do plano de desenvolvimento individual dos colaboradores, elaboração de materiais e facilitação dos comitês; conduzir pesquisas de clima e engajamento (aplicação, desdobramento dos resultados e acompanhamento dos planos de ação); gerir os programas de trainee, estágio e jovem aprendiz; contratar e interagir com consultorias sobre diversos temas e programas; contribuir na elaboração de orçamento e indicadores da área.
LOCAL: Alphaville, Barueri/SP | híbrido
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta-feira | horário flexível
BENEFÍCIOS: plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes); vale refeição/alimentação; 30,00/dia; vale transporte ou fretado; gympass; seguro de vida; parcerias com cursos e universidades; programas de qualidade de vida (bem gestar, movimente-se e dr. aon); programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica; remuneração variável anual - plr – até 4 salários/ano.
REQUISITOS: superior completo; inglês intermediário; pacote office; conhecimento em ferramentas comportamentais, experiência em pesquisa de clima e programas de jovens talentos nine box ou similares. 

- Analista de Recuperação de Crédito Junior
Atuação no gerenciamento do contencioso cível carteira varejo, foco em recuperações de crédito. acompanhamento da base de processos em aderência a PDD, levantamento de subsídios junto às demais áreas do Banco. Definição de estratégias de recuperação de créditos, em especial políticas de acordos. gestão administrativa com provisionamento, atendimento a auditorias internas e externas. implementação, parametrização e homologação de sistema para acompanhamento das demandas extra e judiciais. Atuação conjunta com as áreas comercial e contabilidade, BNDU e regularização de imóveis.
LOCAL: Pinheiros/ SP
SALÁRIO: pretensão salarial 
HORÁRIO: híbrido - presencial 3 x na semana
BENEFÍCIOS:  assistência médica e odontologia, vale refeição e alimentação, vale transporte
REQUISITOS: superior completo em direito com OAB ativa. Mínimo de 2 anos de atuação em departamento jurídico ou de recuperação de créditos em bancos ou escritórios destinados a recuperação de ativos, ações de execução, cobrança, busca e apreensão, recuperações judiciais e falências.

- Auditor Interno Junior
Trabalhar na auditoria interna avaliando os processos e produtos; executar testes de auditoria sequencial; auxiliar na elaboração de materiais de apresentação; realizar acompanhamento e avaliação dos planos de ação e follow up dos apontamentos de risco; participar das reuniões internas e de apresentação de resultados; analisar e garantir o cumprimento dos regulamentos internos; identificar falhas ou atestar se os procedimentos internos são cumpridos à risca, buscando sempre um altíssimo padrão de qualidade.
LOCAL: Pinheiros/ SP
SALÁRIO: pretensão salarial 
HORÁRIO: segunda a sexta, 9hs às 18hs modelo híbrido
BENEFÍCIOS:  vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontologia, seguro de vida, PLR, vale transporte
REQUISITOS: ensino superior completo, conhecimento com Excel, experiência em auditoria interna ou externa.

- Agente de Relacionamento
Prestar suporte telefônico seguindo orientações e scripts de atendimento, para auxiliar o usuário a resolver seus problemas 
LOCAL: Pinheiros - São Paulo/SP
SALÁRIO:  R$ 1.283,57
HORÁRIO: escala 6x1, modelo híbrido de home office das 13h às 19h 
BENEFÍCIOS: assistência médica e odontologia, vale refeição e alimentação, vale transporte
REQUISITOS: ensino medio completo, experiência de 6 meses da função

- Analista de Negocios
Identificar oportunidades de aumento de retenção de clientes e gatilhos para ações de rentabilização de carteira; propor, estruturar e implantar pilotos e ações on-line e off-line de impacto na redução do churn rate e aumento de engajamento; gestão do ciclo de vida do cliente ponta a ponta com foco na maximização de retenção e share of wallet; gerir campanhas e ações para maximização de resultados; Fazer análises aprofundadas identificando insights, hipóteses e novas oportunidades; propor e gerir de kPIs;
LOCAL: Morumbi – São Paulo/SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: seg a sext, horário comercial, 40h semanais
BENEFÍCIOS: seguro saúde, seguro odontológico, seguro decessos, vale refeição, vale alimentação,13ª cesta alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, auxílio creche e/ou babá, gympass, participação nos lucros e resultados (PLR)
REQUISITOS: superior completo, excel intermediário a avançado (tabela dinâmica, montar gráfico, PROC V)

- Supervisor de Atendimento na Área da Saúde
Responsável por supervisionar o atendimento e operação da central de atendimento e dar suporte operacional a toda a área; liderar as equipes de atendimento, cobrando os resultados e visando a excelência da área; deverá assumir funções específicas definidas pelos sistemas de gestão industrial e operacional (SGI & SGO), incluindo as relativas aos processos de segurança dos alimentos e medicalização que lhe sejam atribuídas, devendo realizar adequadamente as atividades atribuídas a estas funções como definido nos documentos que estabelecem estes sistemas. 
LOCAL: Morumbi/SP
SALÁRIO: R$ 4.330,29
HORÁRIO: 220/mês, disponibilidade de horários, escalas variadas
BENEFÍCIOS: assistência médica, odontológica, previdência privada, seguro de vida, gympass, VR ou VA (35,50 por dia) e incentivo a educação, veículo da empresa e cartão combustível.
REQUISITOS: superior completo, experiência em gestão de atendimento na área da saúde.

- Subscritor Riscos Sênior
Será responsável pela estruturação e manipulação de base de dados dos seguros personalizados; elaboração de relatórios gerenciais com informações consistentes e precisas a fim de subsidiar tomadas de decisões; análise de resultado e da plataforma cognos; dar suporte e subsídio para equipe na disseminação de informações e conhecimento; dar suporte e subsídio a áreas parceiras na extração de informações referente ao segmento seguro personalizado; elaborar proposta e ações para correção de desempenho e aprimoramento; propor mediante análise, estratégias segmentadas e corretivas para a carteira.
LOCAL: São Paulo/SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta-feira | horário comercial 
BENEFÍCIOS: seguro saúde, seguro odontológico, seguro decessos, vale refeição, vale alimentação,13ª cesta alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, auxílio creche e/ou babá, gympass, participação nos lucros e resultados (PLR).
REQUISITOS: ensino superior completo, experiência na área, pacote office avançado, conhecimento em matemática e estatísticas.

- Advogado Pleno - Contencioso
Acompanhar os processos judiciais entre a elaboração da defesa e até o seu trânsito em julgado; buscar oportunidades através de análise da base dos processos ativos; buscar melhorias para os fluxos operacionais da área; elaborar visões analíticas para estratégia processual e financeira; elaborar apresentações de reporte dos dados e projetos da área.
LOCAL: São Paulo, SP
SALÁRIO: a combinar.
HORÁRIO: segunda a sexta, horário comercial
BENEFÍCIOS: assistência médica, assistência odontológica, saúde de vida em grupo, vale alimentação, vale refeição, descontos para graduação e pós-graduação, universidade corporativa, total pass, desconto em viagens.
REQUISITOS: Experiência em contencioso massificado, desejável ter trabalhado em jurídico interno de empresa anteriormente, superior completo em direito com OAB ativa; conhecimento em direito do consumidor, excel intermediário, powerpoint intermediário, diferencial: pós-graduação em direito cível ou empresarial.

- Analista Business Partner Sênior
Atuação com consultor (a) interno (a) de recursos humanos responsável pela gestão de pessoas alinhadas as estratégias e negócios da cia; responsável pela mediação entre as lideranças e respectivos times, visando potencializar os resultados do negócio; realizar a interface entre as unidades de negócio e as áreas especialistas de gente e sustentabilidade com o objetivo de melhor atender as necessidades dos clientes internos; garantir que as políticas da empresa sejam seguidas em todas as unidades de negócio; disseminar a cultura organizacional nas unidades de negócio e áreas de suporte; controlar o orçamento de pessoas das áreas de negócio; dar suporte na identificação e retenção dos talentos, bem como, acompanhamento do plano de sucessão; apoiar todas as decisões que envolva movimentações de pessoas.
LOCAL: Santo André/SP | híbrido – 1x por semana presencial
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta | 09h00 às 19h00
BENEFÍCIOS: PPR; descontos em pacotes do grupo para você e um acompanhante; total pass e também descontos em academias e comércios na região de santo andré; vale refeição e/ou alimentação; incentivo em educação e universidade corporativa; assistência médica, odontológica, convênio farmácia e seguro de vida; day off no mês do seu aniversário; licença maternidade e paternidade estendidas; programa “amor de mãe” – cuidado com as nossas gestantes, acompanhamento com uma enfermeira obstétrica durante toda a gestação – (benefício estendido também as esposas dos colaboradores); desconto no cinemark; vaga de estacionamento (mediante disponibilidade de reserva).
REQUISITOS: ensino superior completo; inglês avançado (imprescindível); experiência generalista em recursos humanos; desejável preferencialmente experiência como business partner em empresas do ramo de franquias; desenvolvimento organizacional, diversidade & inclusão, ciclo de desempenho, pesquisa de clima, recrutamento e seleção, administração de pessoal, benefícios, remuneração.

- Analista de Marketing Pleno
Responsável pela negociação, planejamento, acompanhamento e fechamento de contratos de campanhas de marketing por categorias, junto ao time de negócios e indústria. Responsável também pelo gerenciamento de Receita e Despesa de marketing através de captação de verbas adicionais, gestão de verbas cooperadas mensais e anuais, investimentos em mídia offline, visando resultados dentro das metas estipuladas (ROI e Indicadores internos) e ROF de Marketing positivo.  LOCAL:  100% home office - SP Capita – Nível Brasil.
SALÁRIO: pretensão salarial
HORÁRIO: segunda a sexta - horário comercial
BENEFÍCIOS: assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, vale refeição
REQUISITOS: ensino superior completo em marketing, publicidade e propaganda, 3 anos de experiência, Excel intermediário, Power Point, desejável: CRM

- Assistente Editor Junior – Idiomas
Será responsável por executar com supervisão do coordenador a produção das obras sob sua responsabilidade por meio da análise e edição dos originais e do acompanhamento de todas as etapas da produção; garantir, durante o processo de edição, que a obra não apresente incorreções conceituais por meio de pesquisa, checagem, levantamento de informações e confronto dos dados levantados pelo autor; contribuir com cada um dos profissionais envolvidos em todas as etapas da produção editorial (preparação, revisão, iconografia, arte), resolvendo dificuldades e indicando soluções; auxiliar na emissão de parecer sobre a conveniência ou não da publicação de obras encaminhadas ao editorial, mediante análise de originais, verificando sua adequação pedagógica e mercadológica; contribuir no desenvolvimento e controle da produção de material de apoio que acompanham algumas obras.
LOCAL: Bela Vista/SP - modelo híbrido
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: comercial 
BENEFÍCIOS: vale refeição ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico, psicologia viva: cuide sua saúde mental, seguro de vida, gympass, 40% de desconto em livros da FTD, telemedicina CNU - atendimento médico online, programa gestante - acompanhamento e apoio durante toda gestação, auxílio creche, apoio educacional, PLR.
REQUISITOS: superior completo em áreas relacionadas à educação, editoração e licenciaturas; conhecimento sólido do texto e da disciplina (Idiomas); inglês fluente (desejável) ou avançado.

- Analista Fiscal Jr
O colaborador irá atuar na apurações dos impostos indiretos (icms, ipi e icms-st); entrega de obrigações acessórias como gia, sped efd- icms/ipi; emissão de guias para pagamento; executar rotinas relacionadas à escrituração e transmissão das obrigações acessórias: sped fiscal, sped contribuições e demais obrigações acessórias, através do sistema corporativo, afim de atender às normas vigentes dentro dos prazos legais; apoiar na apuração dos tributos, através do sistema corporativo e suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal, afim de atender ao processo de fechamento fiscal da empresa; acompanhar e reportar as notificações administrativas, através de informações fornecidas pelo fornecedor externo referente aos tributos e estabelecimentos em seu escopo, afim de alertar a liderança quanto à existência de possíveis ocorrências; apoiar na alimentação tempestiva de relatórios gerenciais de acompanhamento de saldos de débitos e créditos, através dos resultados das apurações, afim de possibilitar a liderança acompanhar a situação tributária da empresa; atender todas as áreas da empresa, através do sistema interno de chamados, visando resolução de problemas de menor complexidade relacionados à área fiscal; conciliar as contas dos tributos de menor complexidade, a partir da análise de livros fiscais e contábeis, garantindo que os saldos contábeis e fiscais estejam de acordo.
LOCAL: São Paulo / SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: horário comercial
BENEFÍCIOS: assistência médica; assistência odontológica; plr; previdência privada (opcional); gympass; seguro de vida; vale transporte; vale refeição/ vale alimentação R$ 716/mês; day off de aniversário; modelo de trabalho híbrido (2x na semana)
REQUISITOS: superior completo em ciências contábeis, administração ou áreas correlatas; excel intermediário; ter conhecimento básico das legislações de sp; conhecer sobre cfop, cst, ncm; conhecer sap será considerado um diferencial

- Customer Success
Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes e definir táticas para suprir esses gaps; criação e apresentação de relatórios; garantir o sucesso do projeto, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha; alinhamentos e apresentação de resultados para o cliente; contato constante com os demais times da agência para alinhar a entrega das tarefas e cobrança de aprovações.
LOCAL: home office 
SALÁRIO: a combinar.
HORÁRIO: segunda a sexta, horário comercial
BENEFÍCIOS: vale refeição ou alimentação; auxílio home office; convênio médico (100% custeado pela empresa); convênio odontológico; seguro de vida; gympass; auxílio creche; ginástica laboral diária; apoio pass - orientação psicológica, financeira, jurídica e social.
REQUISITOS: superior cursando, experiência com gestão de carteira e sucesso do cliente, desejável conhecimento no Excel 

- Customer Success
Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes e definir táticas para suprir esses gaps; criação e apresentação de relatórios; garantir o sucesso do projeto, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha; alinhamentos e apresentação de resultados para o cliente; contato constante com os demais times da agência para alinhar a entrega das tarefas e cobrança de aprovações.
LOCAL: home office 
SALÁRIO: a combinar.
HORÁRIO: segunda a sexta, horário comercial
BENEFÍCIOS: vale refeição ou alimentação; auxílio home office; convênio médico (100% custeado pela empresa); convênio odontológico; seguro de vida; gympass; auxílio creche; ginástica laboral diária; apoio pass - orientação psicológica, financeira, jurídica e social.
REQUISITOS: superior cursando, experiência com gestão de carteira e sucesso do cliente, desejável conhecimento no Excel 

- Analista de pré vendas – sdr
Prospectar novos clientes ativamente; realizar um grande número de ligações telefônicas diariamente, para os leads; qualificar os leads através de pesquisas e entrevistas por telefone com decisores; interagir por e-mail e telefone com nossos clientes; gerenciar e contornar objeções dos leads; agendar para o time de consultores as apresentações com o tomador de decisão; atuar com o nosso time de marketing com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados. LOCAL: possibilidade de atuação em São Paulo ou Campinas - atuação home office, com idas esporádicas ao escritório
SALÁRIO: a combinar.
HORÁRIO: segunda a sexta, horário comercial
BENEFÍCIOS: vale refeição ou alimentação; auxílio home office; convênio médico (100% custeado pela empresa); convênio odontológico; seguro de vida; gympass; auxílio creche; ginástica laboral diária; apoio pass - orientação psicológica, financeira, jurídica e social.
REQUISITOS: ensino superior cursando, experiência com qualificação de leads, desejável: vivência com CRM, conhecimento em marketing digital e funil de vendas; experiência com vendas por telefone; conhecimento sobre o mercado imobiliário.

- Assistente de Recrutamento e Seleção
Apoiará várias atividades de recrutamento para atrair os melhores talentos e trabalhará com uma equipe de recrutadores em tarefas de alcance internacional; Ajudará a organizar eventos de atração para candidatos (garantir uma comunicação adequada e oportuna, administrar o processo de inscrição, reunir documentos relevantes, apoiar os recrutadores com a administração do banco de dados do sistema) e organizar sessões de treinamento para os candidatos; Ajudará os recrutadores na coordenação de entrevistas por videoconferência, incluindo a identificação de entrevistadores, organização de logística, preparação de materiais, comunicação de todos os detalhes aos candidatos e gerentes de contratação,
LOCAL: Vila Olímpia - São Paulo/SP
SALÁRIO: á combinar
HORÁRIO: seg a sex horário comercial
BENEFÍCIOS: vale-transporte, assistência médica e odontológica, VR e/ou VA (R$50 no total que podem ser divididos em R$25 cada), bônus por performance.
REQUISITOS: ensino superior completo, inglês fluente, conhecimento em pacote office.

- Analista Fiscal Pleno
Responsável pelos processamentos fiscais diversos, analisando as operações que forem atribuídas e atuando na forma adequada dentro dos procedimentos fiscais, aliando estes aos procedimentos e políticas da empresa; atuar e interagir fortemente no atendimento de demandas de áreas da empresa, suportando-as fiscalmente nas operações, viabilizando tratativas que impactam clientes e pacientes. Unindo requerimentos de compliance tributário com a necessidade e realidade da empresa nas iniciativas que forem fomentadas; executar controles adequados para atendimentos a auditorias internas/externas e fiscalizações que por ventura ocorrerem; atuar em projetos multi-disciplinares que impactem as tratativas fiscais e por consequência os resultados da empresa; ser e estar atuante em mudanças estratégicas de forma a contribuir com ideias e ações que possam alavancar resultados, produtividade e qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes internos ou externos.
LOCAL: São Paulo / SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: horário comercial
BENEFÍCIOS: bônus/PPR anual, previdência privada, seguro de vida, 30 dias de férias por ano, recesso de final de ano, políticas de home office e horário flexível, day-off aniversário, licença maternidade e paternidade, auxílio creche para pais e mães, vale alimentação, vale refeição, assistências médica e odontológica, convênio farmácia, concessão gratuita de medicamentos do grupo Novartis, empréstimo consignado, estacionamento gratuito (Santo Amaro e Cambé), convênio com Gympass, Espaço Energized for Life, academia no local para colaboradores de Santo Amaro e plataformas virtuais de auto-desenvolvimento.
REQUISITOS: curso superior completo em ciências contábeis, administração, economia, entre outras; experiência em atividades da área fiscal tais como processos de retenções de impostos, entradas e saídas de mercadorias, devoluções, importações, transferências entre filiais, remessas e retornos, conferências de livros fiscais, controles internos e demais rotinas comuns de um departamento com esta atribuição. Inglês básico/intermediário.

- Especialista de Investimentos
Participar do processo de elaboração e manutenção da política de investimentos e diretrizes de riscos. elaborar e revisar os mandatos de gestão dos produtos renda total e renda garantida, buscando assegurar níveis adequados de exposição a riscos nestas carteiras. elaborar estudos e análise de impactos, riscos e oportunidades em termos regulatórios no âmbito do processo de alm - application lifecycle management. Prestar assessoramento técnico aos gestores da área no que tange a conceitos, métricas e modelos de gestão de riscos corporativos. Garantir a manutenção em critérios e controles para monitoramento dos riscos financeiros da organização, bem como atender as demandas do regulador em relação a informações, controles de riscos e alocação de capital. fornecer apoio à consecução e consolidação das metas e estratégias da superintendência, assessorando atividades de acompanhamento e gestão dos indicadores de riscos da companhia. responder por constante análise crítica do escopo da política de gestão de risco financeiro, para garantir o cumprimento das exposições a riscos, vis a vis aos limites estabelecidos pela política de gestão de risco financeiro. Pesquisar e acompanhar permanentemente as melhores práticas de mitigação de riscos. Abastecer a diretoria com informações das exposições da empresa frente aos fatores de risco mapeados e sugerir alternativas de mitigação dos mesmos. elaborar relatórios de risco das exposições aos fatores de risco financeiros da companhia, garantindo transparência na divulgação dos mesmos. Avaliar ad hoc os instrumentos de hedge e sugerir alternativas, além de modelar e avaliar as exposições a risco de mercado e liquidez, com objetivo de evidenciar e dar ciência sobre a magnitude de seus potenciais impactos. Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
LOCAL: Cerqueira César, São Paulo/SP | Híbrido 
SALÁRIO: a combinar 
HORÁRIO: segunda a sexta-feira | horário flexível 
BENEFÍCIOS: seguro saúde Unimed - plano versátil; convênio odontológico - Unimed odonto - plano pleno; tíquete refeição: r$46,00 / dia para 22 dias, com desconto de 5% sobre o total do benefício para o mês; tíquete alimentação: R$663,48/ mês; auxílio creche/ babá; seguro de vida e acidentes pessoais; previdência privada; previdência fechada; estacionamento; assistência a viagens; garantia funeral; convênio farmácia - droga raia e Drogasil; incentivos educacionais; qualidade de vida; PLR.
REQUISITOS:  superior completo em administração de empresas, economia ou área afins, acrescidos de cursos de especialização ou MBA. Domínio de pacote office avançado, gráficos, dashboard, conhecimentos em banco de dados.

- Analista de Seguros Jr
Atuar principalmente nos processos de faturamento dos contratos saúde e odonto. executar rotinas de faturamento, reajuste e comunicação de reajuste para os clientes dos produtos saúde e odonto. atender aos crms da área, respondendo aos questionamentos e resolvendo as questões apresentadas na ferramenta. além das atividades de faturamento, o analista irá aprender as atividades e estar apto para atuar em outras áreas da coordenação (cadastro de beneficiários; cadastro de corretor e atendimento ao regulatório).
LOCAL: República /SP
SALÁRIO: a combinar 
HORÁRIO: modelo de trabalho híbrido – de segunda a sexta.
BENEFÍCIOS:  vale transporte, vale refeição de R$46/dia, plano de saúde Unimed.
REQUISITOS: experiência com faturamento de produtos saúde e odonto, movimentação cadastral, superior completo (independe da área e desejável cursando pós).

- Analista Contábil Sênior - Demonstrações Financeiras
Responsável pela consolidação de todas as informações financeiras do grupo, preparação das demonstrações financeiras e de relatórios gerenciais contábeis, elaborar e preparar demonstrações financeiras individuais e consolidadas do grupo vamos e pacotes de consolidação, controlar e acompanhar mensal de covenants da companhia, dar suporte na elaboração do formulário de referência e outros relatórios gerenciais contábeis, com apoio das demais áreas da companhia, dar suporte na elaboração de memorandos técnicos para suporte a operações específicas do grupo, consolidar todas as informações financeiras do grupo, interpretar e aplicar normas contábeis cpc/ifrs, bem como suporte na análise de operações do dia a dia, garantir a precisão das informações financeiras a serem reportadas aos auditores internos e externos e atender auditoria externa.
LOCAL: Mogi das Cruzes/SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta | horário comercial
  BENEFÍCIOS: convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale transporte, refeição no local, plano de carreira.
REQUISITOS: superior completo, CRC ativo, experiência sênior contábil com foco em demonstração financeira e reporting, experiência em empresas de regime S/A, pacote office intermediário, diferencial conhecimento com SAP.

- Especialista de controladoria - Ativo fixo e Imobilizado
Responsável em realizar balanço, DRE, DRA, DFC, DMPL, DVA e notas explicativas, preparar e divulgar demonstrações financeiras de Companhia Aberta, sendo responsável pela preparação dos templates do booking das demonstrações financeiras e das notas explicativas, assim como as conciliações e suportes destas para atendimento à auditoria externa, ativo fixo e imobilizado e elaborar indicadores de desempenho financeiros com base nas demonstrações financeiras, entre outras. LOCAL: Mogi das Cruzes - SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta 8H - 17H48
BENEFÍCIOS: convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale transporte, refeição no local, plano de carreira.
REQUISITOS: superior completo, CRC ativo e experiência com foco em ativo fixo e imobilizado

- Analista Contábil Sênior - Ativo fixo e imobilizado
Responsável por realizar balanço, DRE, DRA, DFC, DMPL, DVA e notas explicativas; preparar e divulgar demonstrações financeiras de companhia aberta, sendo responsável pela preparação dos templates do booking das demonstrações financeiras e das notas explicativas, assim como as conciliações e suportes destas para atendimento à auditoria externa; ativo fixo e imobilizado e elaborar indicadores de desempenho financeiros com base nas demonstrações financeiras; dentre outras. 
LOCAL: Mogi das Cruzes/SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta | horário comercial 
BENEFÍCIOS: convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale transporte, refeição no local, plano de carreira.
REQUISITOS: superior completo, CRC ativo, experiência sênior contábil com foco em ativo fixo e imobilizado, experiência em empresas de regime S/A, pacote office intermediário, diferencial conhecimento com SAP.

- Coordenador Contábil
Coordenar resultados financeiros, elaborar balanços e balancetes, acompanhar o desempenho econômico e participar do planejamento estratégico para identificar desvios e propor soluções; definir o controle orçamentário e contábil adequado à estratégia dos negócios e ativos imobilizados; coordenar as atividades da equipe; contribuir com o desenvolvimento dos colaboradores, aplicando feedbacks constantes; assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área; realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis; informar seu gestor quando observar qualquer tipo de não conformidades.
LOCAL: Mogi das Cruzes/SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta | horário comercial
BENEFÍCIOS: assistência médica e odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte.
REQUISITOS: superior completo; pacote office - excel avançado; conhecimento avançado das normas contábeis; desejável experiência com ativo fixo e habilidades no sistema SAP.

- Analista de Controles e Riscos Sr.
Responsável pelo suporte às áreas no desenho ou revisão dos controles de modo a mitigar riscos e trazer eficiência; mapeamento de riscos e controles internos dos processos das áreas administrativas e operacionais por meio de entrevistas, walkthrough, entendimento e desenho de fluxogramas; criar relatórios e desenhos das matrizes de riscos, desenho dos testes de efetividade e desenvolvimento do plano de ação; aplicar testes e criar evidências que garantam os desenhos; criar KRI para controles críticos; follow-up de implementação de planos de ação junto às áreas de negócio (1º linha de defesa); reportar à gerência da área de controles internos, riscos e compliance, bem como contribuir na gestão dos riscos disseminando a cultura de controles; reporte de planos de ação; manutenção do mapa de riscos, acompanhamento dos macros riscos e formular apresentações.
LOCAL: Mogi das Cruzes/SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta das 08h às 17h48
BENEFÍCIOS: assistência médica e odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte.
REQUISITOS: ensino superior completo em ciências contábeis, administração ou áreas correlatas; vivência com metodologia coso; experiência com criação de relatórios e desenhos de matrizes de riscos; excel intermediário; além de boa comunicação.

- Analista de Atração e Seleção
Responsável pela atração de candidatos; desenho de etapas do processo seletivo; avaliação das etapas do processo seletivo; treinamento da nossa turma; comunicação com a companhia; organização de eventos; qualquer outro tipo de atividade desenhada em equipe: você constrói tudo com a gente :) excelente posição para quem quiser ter visão de projeto, processos seletivos em larga escala ou quer viver intensamente a cultura e a sua propagação e ter contato com diversos times e líderes da companhia.
LOCAL: home office (nível Brasil)
SALÁRIO: pretensão salarial
HORÁRIO: comercial 
BENEFÍCIOS: vale alimentação e refeição; plano de saúde; plano odontológico; assistência médica com uma equipe de telemedicina 24/7 (vitta); seguro de vida; auxílio creche; auxílio esporte (gympass); convênio sesc (gratuito), vitta prime.
REQUISITOS: ensino médio, superior cursando ou completo, visão sistêmica, proatividade, vontade aprender, autonomia, resiliência, cabeça de dono.

- Analista de Canal de Denúncia
Responsável pelo processo preparatórios das investigações, condução de entrevistas de entendimento e exploratórias, mapeamento de clima, atualização de controles, elaboração de relatórios.
LOCAL: São Paulo - 100% Home Office
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta da 9H - 18H
BENEFÍCIOS: vale alimentação e/ou vale refeição, vale transporte ou vale combustível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, Gympass, SESC. 
REQUISITOS: ensino superior cursando, conhecimento pacote office, práticas de investigação, entrevista, análise forense, desejável experiência em auditoria de processos.

- Analista de Eventos Júnior
planejar e executar os eventos da empresa, desde a produção até a operação, visando uma experiência única de marca. Realizar o check list completo das etapas dos eventos, realizar a montagem e desmontagem de eventos, cotar, gerir e avaliar os fornecedores necessários para o evento, coletar informações com a equipe de campo, comercial e afins, analisar as informações e resultados advindas do evento, mensurar todas as iniciativas por meio de relatórios e demais ferramentas. LOCAL: 100% home office - com disponibilidade para ir aos eventos em média 1x ao mês em Belo Horizonte 
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO:  horário comercial
BENEFÍCIOS:  Gympass; Plano de Saúde Unimed – extensão nacional; Acompanhamento Psicológico Online; Assistência Odontológica; Vale refeição ou alimentação; Vale transporte; Seguro de Vida - Zurich; Desconto corporativo para viagens pessoais; Auxílio creche para papais e mamães; Auxílio Home Office; Licença Maternidade/Paternidade estendida; Horário de trabalho flexível.
REQUISITOS: Excel intermediário, experiência com condução de eventos, disponibilidade para viagens (média de 1 vez ao mês, custeado pela empresa)

- Analista Financeiro Sênior
Responsável pela gestão do caixa do contas a receber, conduzir o processo de faturamento, recebimento, inadimplência, fluxo de caixa, prepara reportes financeiros referente aos KPI's do Contas a receber, gerenciar e suportar o relacionamento com o cliente e os times internos, realizar as auditorias dos clientes nas ofertas contratadas, supervisionar e delegar as demandas Contas a receber para o Analista Júnior, ser um suporte da coordenação do setor, se tornar um líder técnico.
LOCAL:  100% Home office  
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO:  segunda a sexta, horário comercial 
BENEFÍCIOS:  Gympass, plano de saúde Unimed nacional, acompanhamento psicológico online, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, vale transporte, seguro de vida – Zurich, desconto corporativo para viagens pessoais, auxílio creche para papais e mamães, auxílio home office, licença maternidade/paternidade estendida, horário de trabalho flexível.
REQUISITOS: graduação completa nos cursos de ciências contábeis, administração, eng. produção e/ou áreas correlatas, conhecimento em BRGAPS e IRFS, experiência em análise de dados, experiência consolidada nas operações de contas a pagar e contas a receber, experiência com ERP, disponibilidade para viagens para encontros internos.

- Consultor Comercial Pré-Vendas
Responsável por realizar a gestão da carteira de clientes visando manter e aumentar a rentabilidade, através de fidelização; realizar a gestão da carteira de clientes visando manter e aumentar a rentabilidade, através de fidelização; realizar visitas periódicas aos clientes para monitoramento de ações da concorrência e das informações de mercado; realizar captura ativa de oportunidades na carteira de clientes quanto a ampliação de consumo; garantir o atendimento de todas as demandas operacionais e comerciais da carteira de clientes, como foco no cliente e na sustentabilidade do negócio.
LOCAL: São Paulo e ABC/SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta, horário comercial 
BENEFÍCIOS: assistência médica, extensível a dependentes; assistência odontológica; seguro de vida; convênio com farmácia; vale-refeição; vale alimentação + vale extra no final do ano; vale gás; prêmio veterano; gratificação de férias; PLR Institucional.
REQUISITOS: Superior completo; pós-graduação (desejável, mas observar os estudos e desenvolvimento); experiência na área de atendimento ao cliente/vendas/comercial; CNH B - ativa; domínio de Pacote Office; Excel e PowerPoint intermediário (proc V, gráfico, operações matemáticas); conhecimento do Power BI usuário desejável.

- Assistente Contábil
Será responsável pelo contato com a área comercial, através da cobrança e padronização das informações enviadas pelas empresas; planilhamento dos demonstrativos financeiros;
planilhamento do endividamento e faturamento; auxílio ao analista nos relatórios de crédito e nas apresentações; consulta ao BACEN e Serasa.
LOCAL: Cidade Jardins/SP - híbrido 
SALÁRIO: pretensão salarial  
HORÁRIO: segunda a sexta, horário comercial 
BENEFÍCIOS: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, convênio médio, PLR e PPR.
REQUISITOS: ensino superior em andamento ou completo em contabilidade, economia, administração e áreas correlatas, Excel intermediário para o avançado, desejável conhecimento em matemática financeira e contabilidade.

- Analista Contábil Sênior - Generalista
Responsável por realizar balanço, DRE, DRA, DFC, DMPL, DVA e notas explicativas; preparar e divulgar demonstrações financeiras de companhia aberta, sendo responsável pela preparação dos templates do booking das demonstrações financeiras e das notas explicativas, assim como as conciliações e suportes destas para atendimento à auditoria externa; ativo fixo e imobilizado e elaborar indicadores de desempenho financeiros com base nas demonstrações financeiras; dentre outras. 
LOCAL: Mogi das Cruzes/SP
SALÁRIO: a combinar
HORÁRIO: segunda a sexta | horário comercial 
BENEFÍCIOS: convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale transporte, refeição no local, plano de carreira.
REQUISITOS: superior completo, CRC ativo, experiência sênior contábil generalista, experiência em empresas de regime S/A, pacote office intermediário, diferencial conhecimento com SAP.

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